Dicas de maquiagem... tudo o que uma mulher adora!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resenha Blush Líquido Intense - O Boticário

Olá meninas, tudo bem?

Eu estava meio sumidinha mas vou postar hoje porque quero falar sobre o Blush Líquido Intense, da O Boticário, que é um produtinho que estou amandoooo... e ele ainda é bom, bonito e barato!!
É muito fácil de achar ele, pois é vendido na loja online ou nas lojas físicas da O Boticário.
A embalagem é de vidro, parece um esmalte. O vidro tem 13 ml e custa R$ 22,99. Mas vou dizer uma coisa, ele dura muitooo!!
Como a embalagem é de vidro e ele é bem líquido, tenho medo que quebre ou vaze, por exemplo, mas já carreguei na bolsa e não vazou nada.
Eu estou usando todos os dias para o trabalho, porque a cor fica super natural e dura o dia inteiro, principalmente quando usado sobre a pele nua.

Como eu uso: Aplico uma boa quantidade em cada maçã do rosto e esfumo bem com um pincel bem fofinho (na verdade uso meu pincel de pó). Caso vá preparar a pele, recomendo que você aplique esse blush antes de tudo, pois se aplicado depois da base e do pó ele retira os produtos anteriores. No dia-a-dia costumo primeiro utilizar o blush líquido, depois faço a pele e no final uso um blush em pó (um rosa bem clarinho, bem opaco, quase não aparece) também, assim intensifica o resultado e quando o blush em pó sair ainda vai restar o rubor do líquido.

Ele não tem brilho. É ótimo para usar no dia-a-dia e em dias de verão!
Como este blush é líquido, ele seca rápido na pele, e se demorar para esfumar ou não souber passar direito, você fica parecendo que levou uma “chinelada” na cara, pois ele é bem pigmentado.
Ele tem um leve cheiro de chiclete, quem não gosta de cheiro em produtos pode ser que não goste, mas eu não gosto muito de cheiros em maquiagem, mas esse eu tolero porque achei muito bom!
Já vi algumas resenhas de algumas meninas falando que usa ele como batom também, para quem quiser experimentar!
Espero que gostem dessa dica... quem tiver dúvidas deixe um comentário abaixo ok!!
Beijocas para todas!!
Van.
Blush Líquido Intense - O Boticário


Pincel de pó que uso para esfumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário